sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Faço ou não a diferença?

 Sabe, por mais que eu queira dizer que "Sim, eu faço a diferença! Pessoas precisam de mim, pessoas gostam de mim, me respeitam e blá blá blá", eu sei que não faço.
 Sou uma pessoa tão neutra quanto shampoo de bebê.
 Isso não fez muito sentido.
 Algumas pessoas realmente se importam comigo, sei disso, mas... não é como se eu realmente fosse fazer alguma diferença absurda caso sumisse.
 Eu não me sinto especificamente viva, eu acho. Não sei se estou perdida ou se estou me sentindo incompleta. É um vazio tão escrotamente sem sentido que sinto um certo nojo por isso.
 Sou uma criança problemática.
 Me lembro que quando eu era pequena, eu achava que podia ser uma super-heroína e que podia ajudar as pessoas a vencerem os seus medos. Eu acreditava fielmente nisso até eu mesma me quebrar.
 A partir disso, eu passei a mudar, tanto no modo de falar, quanto nas minhas maneiras de pensar.
 Não é algo completamente ruim, é bom até, de certo modo. Isso me abriu os olhos, provavelmente.
 Minha conclusão sobre esse tipo de coisa é que não importa o quanto você tente, o quanto se esforce para ajudar as pessoas: elas não querem ser exatamente salvas. Elas querem viver, mas não o querem. É uma coisa tão sem sentido quanto eu mesma.
 Tudo que as pessoas veem é o que parece certo e o que parece errado.
 Os vilões são naturalmente malvados e fazem o mesmo por aí: bandidos, assassinos, e afins, são os malvadões da sociedade. Se eu concordo? Sim. E não.
 O que é ser bom e ser mal?
 Ser bom é saciar os desejos dos outros afim de obter um bem-estar para si próprio enquanto permanece na ilusão de que está ajudando essas pessoas porque você é uma boa pessoa?
 Ser malvado é saciar os próprias vontades sem se preocupar com o fato de não estar sendo bom para ninguém a não ser a si próprio?
 Eu conheço pessoas que para mim, são pessoas boas. E conheço outras que considero ruins e que, sinceramente, suas vidas não fariam a menor diferença para mim se fossem tiradas de vez.
 O que é bom para mim, é ruim para outras pessoas.
 Seria bom se as pessoas entendessem que a vida não tem que ter esse padrão tosco de "ser bom é isso e ser mal é aquilo". SE TOQUEM QUERIDAS E QUERIDOS!
Que coisa chata viu?
...
Eu comecei a falar de uma coisa e terminei com outro assunto.
...
E eu não postei o review sobre o rpg que mencionei que ia fazer ontem.
Vou trabalhar nisso agora.
Desculpem.

O próximo post vai ser um pouco diferente do que eu pretendo postar aqui (Tirando o post do rpg! É um outro post, tsc tsc): vou fazer uma espécie de resenha sobre uns produtos que comprei numa perfumaria aqui da minha cidade e que recomendo porque gostei muito! 
Detalhe que a maior parte dos produtos que compro é para as minhas maquiagens excêntricas de Joker! 
SIM, eu faço maquiagens artísticas em mim quase todo dia.
SIM, saio assim na rua às vezes.
NÃO, não tenho o traje de gala do Joker.
É, é triste isso.
Bom, é isso, daqui a pouco posto o próximo! 
Palavra de escoteira! 

P.S: Nunca fui escoteira, mas a intenção é que conta.

Bye bye people who succumbed to the darkness!



Nenhum comentário:

Postar um comentário