Vamos lá, ponha um sorriso neste rosto tristonho!
Para começo de conversa, me chamo... Nemo.
Sou uma menina, tenho 15 anos e pretendo postar muitas coisas neste blog.
Para o primeiro post, resolvi falar desses testes de personalidade que encontramos na internet: Eu faço muitos deles e sei que vocês também. Não neguem, Deus está vendo vocês negando heim?
Quando uma pessoa faz esses testes, geralmente mentem, isso é irritante. Muita gente faz testes envolvendo psicopatia e se auto intitulam psicopatas natos... blá.
Mentirosos.
Dizem que não tem medo de sangue, que são violentos e todo aquele escambau à quatro sobre como são cruéis... Me poupem né?
Se for pra fazer os testes, façam de forma direita e sincera!
Eu fiz alguns deles e tirei print dos resultados (alguns testes foram meio contraditórios de certo modo, mas pelo menos respondi TODOS eles de forma verdadeira, sem mais, nem menos), e vou colocá-los aqui e agora:
1º Teste:
Teste do Psicopata
Bom, como está escrito na imagem, o teste possui 40 perguntas não objetivas e objetivas ao mesmo tempo, e aquele tempo ali é o que eu levei para responder as questões (que eu simplesmente não sei como foi que terminei nesse tempo, já que até pude imaginar as situações de cada pergunta pra respondê-las o.o).
Minha pontuação foi 29.
29 de 40.
Ou seja, o meu resultado foi o "15-30" ali, no meio.
Considerando o que sei sobre mim, isso é de fato, verídico.
Inclusive vou começar a me consultar com psicólogos (porque é divertido, não me entendam mal mas... deve ser interessante ter alguém analisando os seus pensamentos pra tentar desvendá-los).
Eu gostei do teste, achei legalzinho até, então vou deixar o link aqui.
Postem o resultado do de vocês aqui nos comentários okay?
Quero ver como vocês se saíram nesse teste tão obsoleto.
2º Teste:
Teste de Sintomas de Depressão
Antes de mais nada, esqueci de dizer que todos os testes são do mesmo site, so sorry.
Bom, o meu resultado está aí.
Caso queiram fazer esse teste também, o link é este aqui, e já sabem: mandem o resultado nos comentários aqui okay? Okay.
3º Teste:
Teste de Fobia Social
Neste eu não tive um resultado conclusivo, eu estou na média, por assim dizer.
Link: clique aqui!
E por último, o 4º Teste de hoje:
Teste de Stress
Nesse teste eu me diverti um pouco, admito.
Assim como no teste sobre psicopatia.
Quanto ao resultado, bom, eu achei que foi verdadeiro, até certo ponto.
Não acredito nesses testes, mas é divertido fazê-los e saber que de fato, tem um ponto verdadeiro em cada um deles.
O link para esse teste está aqui.
Quero ver os resultados de todos vocês aqui nos comentários okay?
Estou esperando o resultado de vocês.
Agora vou baixar mais alguns rpg's aqui e já já faço review sobre um deles (lembrando que só jogo rpg's de terror e suspense!), então fiquem atentos ao próximo post do blog!
Bye bye people who succumbed to the darkness!




Nenhum comentário:
Postar um comentário